sábado, 20 de setembro de 2014

Ainda Respir... ..respiramos!

Todos jogadores, tanto os mais novos como os mais antigos, tem ciência de que FoxWorld não está com administração ativa e que aos poucos, estávamos deixando a chama apagar, até que nosso brinquedo se convertesse somente em lembranças das guerras, adrenalina (halp!1!! pk! pk!) e conquistas que o game proporcionou.

Eu sei que isto aqui não é pra sempre. Também tenho claro tudo de bom que esta aventura me trouxe, mas também sei bem o preço que paguei por lidar com tibianos e como encheram meu saco dia após dia pedindo atualizações. (Yangueee! Upidaite cara!)

Ando com pouco tempo diário, e o correto seria realmente encerrar o projeto. Porém, avaliando o pedido da galera, notei que muitos imploram apenas por um game que funcione bem. A galera quer jogar. E quem deveria decidir se para ou não, são vocês, e não eu.

Vocês sumonaram o Yang. Vou atender o pedido. Ainda estou decidindo baseado nas opções que temos, tais como atualização de protocólo ou reset levando em consideração o que a galera investiu.

Já sei que só deixar online e prevenir nukes não é opção, até porque não adianta ser forte e não ter contra quem lutar.

Tomarei as decisões rápido. Informarei a vocês o próximo passo assim que eu sair do andador.