quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Casa Nova!



Oi?!

Bom cambada, depois de inúmeros testes, alguns que fiz sozinho, outros com ajuda de vocês, acredito que encontramos uma casa (hospedagem) que consiga suprir nossa necessidade ou ao menos aumentar em muito a qualidade do nosso game.

Infelizmente hoje, qualquer criança cagada consegue prejudicar links de conexão já que os serviços de ataque estão extremamente fáceis de operar.

Estamos migrando pra outra hospedagem, porém consegui manter os servidores aqui no Brasil. Eu garanto que será uma hospedagem superior a anterior, e é nossa última cartada para nos manter aqui no país da Dilma, mas estou otimista.

Por conta dos novos apontamentos de DNS, talvez alguns jogadores demorem a conseguir logar no game ou abrir o site. Alguns conseguirão entrar no jogo pelo cliente oficial, outros só por ip-changer, mas acredito que até o fim do dia todos estarão conseguindo logar.

Irei fechar os servidores agora para migrar o banco de dados para o novo, pois caso contrário o que foi feito hoje no jogo será perdido e sei que você são bem chatos em relação a isto.

ÓBVIO que teremos eventos e medidas de compensação por todo esse estrago causado pelos fraudas no nosso querido reset. Fiquem tranquilos.

Obrigado por todo apoio desde já, até daqui a pouco.

2 comentários:

Unknown disse...

Galera oq houve com o orçamento serve? Faliu?

Unknown disse...

Galera oq q houve com ot serve? Faliu?