domingo, 19 de outubro de 2014

RESET



Esta notícia marca o único reset que FoxWorld sofreu em toda sua trajetória e queria compartilhar algumas coisas com vocês.

Para alguns, o game hoje representa um baú de recordações, tais como aquelas horas em claro, momentos de adrenalina, angustia e até mesmo raiva. Quem disse que é um jogo para crianças? A faixa etária dos jogadores, pasmem, varia entre 8 a 45 anos. (tenho certeza que é mais)

Ele pode ser agradável aos olhos, mas uma frase que já ouvi mais de uma vez, e que pode representar o nosso game em inúmeras situações é: "Tá... agora vou jogar sério!"

O game não foi desenvolvido pra ser fácil, pelo contrário, desde sempre ele se mostra desafiador e focando no seu principal glamour, o combate entre jogadores. Porque acham que é fácil atingir o nível necessário para "Player versus Player"?

Como já havia mencionado, fiz uma promessa no passado em que eu garantiria o game online enquanto tivéssemos jogadores ativos. Hoje tenho barba na cara e meu apelido não parece estar nem perto de deixar de ser Yang... Yang do Fox.

Bom recomeço a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Queria saber se voce nao vai fazer promoção double points ja que resetou o ot e se vai fazer quando

Unknown disse...

Fiquei alguns meses sem jogar, volto e vejo que não tenho conta, tudo foi perdido, e o dinheiro que já investi foi pro ralo. Mesmo com esse "resgate" o periodo foi curto, e não consegui resgatar as foxcoins. Vejo que é uma evolução com tantas atualizações, porém com alto custo...

Unknown disse...

Adivinha? Eu tenho esse código IMVU créditos e foi legal! I got it from http://imvucreditsgenerator.com