domingo, 19 de outubro de 2014

Importante Saber!

Ninguém vai perder um olho caso leia este post, e eu aconselho ler.

- Sobre casas

O sistema de aluguel e o preço das casas se mantém o mesmo, porém agora, para comprar uma casa você precisa ter pelo menos nível 150.

A decisão foi tomada por conta da supervalorização das casas.

Devo lembrar que se você perder o nível 150 mas já tem uma casa, não irá perdê-la.

- Sobre addons

Vou conter um pouco a gandaia, seguir algumas das dicas dadas no fórum e liberar addons por quests, dinheiro in game e foxcoins. Cada addon terá sua maneira de ser obtida e aos poucos vou as liberando para aquisição.

- Sobre punições (BANS)

Minha atual prioridade. Não quero cometer injurias então preciso testar melhor o que venho desenvolvendo.

Mas o mais importante é, se não foi tudo 100% definido em relação a este assunto delicado, o que você fizer hoje é por sua conta e risco.

Não teremos equipe avaliando vídeos agora, mas se perdurar este método, eles terão validade estendida sim, pelo menos esta semana de definições.

- Sobre itens

Eu vou avaliar com calma todas as dicas dadas, concordo com bastante pontos que foram citados e irei revisar os poderes que alguns itens especiais dão. Keep Calm!

- Sobre foxcoins

Temos alguns milionários por aí... afinal, foram alguns anos né?!

Obviamente vou trazer novas opções pro FoxWorld Shop, mas serei um pouco menos agressivo em relação a habilidades e coisas que interferem diretamente no PVP. (não disse que não vou fazer)

Eu sempre só olho pra isso e vocês são frescos, não me digam que não pois são. Dão um rim por uma roupinha nova no League of Legends, etc.. e é uma maneira mais digna de arcar com os custos do servidor sem estragar o jogo.

.
.
.

Por hora é isto. Está tudo engatilhado e acredito que daqui 1 hora vocês já estarão tentando conseguir dinheiro matando rato.

Nenhum comentário: