sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Hospedagem, Gamemasters e Updates

Fala galera, tenho novidades.

- Sobre nossa hospedagem

Seguindo o resultado da enquete que efetuamos no nosso fórum, iremos testar outra hospedagem no Brasil mas que lidam com ataques DDoS.

O que isso significa? Que estaremos hospedados em um lugar que tenta lidar com esse tipo de problema, e o legal é que pelos meus logs, todos os floods vem do exterior e pra isso eles tem umas jogadas que realmente funcionam.

Como procederemos? Iremos hospedar um dos nossos games na nova rede e testaremos juntos. Se tudo ocorrer bem, iremos transferir todos os servidores pra lá.

Para não resmungarem que o Yang não da bola para a opinião dos jogadores, segue nova enquete para decidir qual game vai primeiro pra lá:
http://foxworldserver.com/forum/showthread.php?tid=48

- Sobre nosso gamemasters

Hoje acredito que já estaremos lidando com nosso primeiro GM. Função inicial? Avaliar os vídeos que vocês irão postar.

"Aff Yang mas você não falou que ia banir quem usou bot?"
Na boa... eu preciso responder essa? E já adianto que eu sempre avisei que warning em conta pesa muito no valor da mesma, então pensem 7x antes de trocar uma conta sem warning por outra com.

- Sobre updates

Tenho algumas atualizações com o sistema para auxiliar os gamemasters a aplicar a lei e outra atualização lidando melhor com o sistema de outfits. Ambas estão prontas, mas vou segurar pois vocês não dão bola pro que vem sendo feito quando o enfoque é a qualidade da conexão e as bans.

Respondam as enquetes pois elas decidem o futuro do game. Até!

Nenhum comentário: