quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Contagem Regressiva!



Como vocês já devem ter visto, em nosso website oficial já começou a contagem regressiva para a re-abertura dos servidores. No entanto, já posso adiantar-lhes algumas mudanças que já estão em processo de desenvolvimento ou até mesmo prontas para facilitar a nossa e a vida de vocês enquanto pisando nas terras foxworldianas.

- Falando sobre as contas

Qualquer conta que não tiver pelo menos 1 dia de VIP ou pelo menos 1 foxcoin em conta, será deletada. Isto se deve ao fato de que se as contas não terão personagens, elas não são diferentes de qualquer conta nova criada e precisamos deixar nosso banco de dados mais leve já que temos mais de 130 mil contas criadas ao longo dos anos.

- Sobre a criação de personagens

Liberaremos a criação de novos personagens Sábado(18/10) a partir dàs 14h. A primeira "war" começa na hora de garantir seus nicks hehehe.

Muito relutante mas me mantendo bonzinho, cada conta ainda poderá ter 10 personagens cadastrados, lembrando que para deletar um char, é necessário aguardar 24h.

- Sobre sistema de punições

Em relação a matar demais o sistema se manterá o mesmo com as particularidades de cada servidor e sem gerar warning.

Sobre ban por uso de software ilegal vai mudar bastante coisa. Não queremos os jogadores deixando os personagens fazendo tudo sozinho enquanto vão pra rua jogar bola ou pra escola, mas também não iremos ficar de gato e rato monitorando jogadores com GM ou avaliando montanhas de vídeos no Youtube.

Estou em fase final de implementação de um sistema semelhante ao utilizado em alguns outros servidores parecidos, em que se o jogador está caçando a um certo tempo, o game irá verificar se você está realmente ali, no computador pelo menos, para responder a uma pergunta fácil mas que só uma pessoa poderia responder. Voltaremos a falar sobre este assunto delicado em uma postagem separada.

- Sobre os 3 servidores Up-Level

Dependendo do número de jogadores e a experiência de jogo, há sim uma chance de unirmos os servidores 1 - Classic e 2 - Hardcore, mesmo que tenhamos que levar em conta nicks de jogadores e números de conta.

Então mesmo optando pelo servidor 1 ou 2, dêem o seu máximo pois o aviso foi dado e as guerras não podem parar.

Justamente por isso existe o servidor 3 que se manterá intacto.

- A versão do FoxWorld 8.6 e uma outra, com versão bem mais atual está bem estável mas ainda não vamos entrar no mérito detalhado deste assunto e não se assustem, pois não só consultarei os jogadores ativos como também mostrarei ela funcionando no WAR Server antes de tomarmos qualquer decisão.

Os principais tópicos foram comentados aqui, e continuarei atualizando a galera a medida que formos implementando as novidades.

CONTAGEM REGRESSIVA!

Nenhum comentário: