sexta-feira, 31 de maio de 2013

Queimando a Largada

Em virtude das inúmeras mudanças da nossa versão de protocólo 8.4 para a nova versão adotada 9.8, tive que solicitar ajuda ao nosso web master para modificar em muito nosso website.

O brother queimou a largada e não conseguiu finalizar tudo a tempo (parece eu), então realmente não poderemos estar abrindo oficialmente o servidor amanhã 01/06/13.

Aproveitando esta brecha, vou atualizar o WAR Server o mais rápido possível para a nova versão. Assim, poderemos estar dando uma palhinha do que vem por aí e aproveitar pra testar os possíveis bugs que poderiam aparecer no começo do brinquedo.

Peço desculpas pelo inconveniente e adianto que em virtude disto, assim que abrir o New Age para criar contas, as primeiras terão 7 dias de Premium Account como premiação pela insistência e confiança.

A errata com a nova data de lançamento será informada ainda no final de semana.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

FoxWorld New Age



Atendendo a pedidos de muitos e dando enfoque a um público maior e aos novos jogadores, iniciamos a algumas semanas atrás este novo projeto, o FoxWorld New Age.

Este novo servidor vai trabalhar no protocólo 9.8, tendo novos outfits, montarias, monstros, estruturas, black skull system entre outras muitas coisas que vão ser postadas durante essas duas semanas de prévia.

Um pouco antes do lançamento, o nosso WAR Server será atualizado para a versão do novo servidor, e todos poderão ter uma ideia do que está por vir, tendo noção do que muda no PVP (Player versus Player) e tirando suas dúvidas na prática e não na teoria.

Como comentei antes, VEM BOMBA AÍ! E o interessante é que esta é só uma das explosões..

O bom e velho FoxWorld com um toque de inovação.