sábado, 20 de outubro de 2012

Blessed Pharao Helmet

Um velho apareceu no deserto de Asauchi... aparentemente, só um velho..

Este ancião trouxe com sua presença, histórias sobre o elmo dos faraós, elmo este que alguns aventureiros já conheciam. Mas o velho diz poder aprimorar o elmo, obviamente em troca de um favor, um pesado favor...

Mudando a prosa, hoje ainda atualizo a página sobre o futuro evento The Walkind Dead, informando o andamento dele pois será o próximo evento semanal em FoxWorld.

Um ótimo game!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crazy Doll



Amanhã a partir dàs 15h, teremos um evento de Dia das Crianças. Hã?

Bom, estou sendo manipulado pela minha equipe de criação e fui convidado (obrigado) a fazer algo para nós, crianças pra sempre! EEEEeee.. eee.. e.

Imaginem um boneco de pelúcia correndo loucamente por Solaris, levando porrada, flechada, magia por todo lado, sendo que cada vez que ele chega a zero de vida (estoura), voam presentes pra todos os lados e ele sai correndo loucamente de novo. Pois é..

Antes que perguntem, sim, temos presentes de valor simbólico e no meio deles, presentes exclusivos, como até mesmo itens que nem são possíveis de adquirir no game.

Só peço uma coisa pra vocês, de coração. Não digam pra mãe de vocês que eu dei de presente algo como um machado de dois gumes ou uma besta de longo alcance tá ok? Digam que eu dei barras de chocolate Wonka e fica tudo numa boa.

Um bom game!