sexta-feira, 9 de março de 2012

Aegis - a imortalidade tão perto

Atualizei agora a noite nosso bancos de dados com o mais novo BOSS em FoxWorld, Aegis.

Aegis é um imperador em outras dimensões. Sua habilidade de ilusão e semi-imortalidade lhe faz ser comparado com nossos titãs em FoxWorld, como The Old King, Morthar e Zabolick.

Aegis encontra outras dimensões como FoxWorld, através das vengeful spirits, criaturas que podem abrir fendas no ar e até mesmo trocar de lugar com outra matéria.

Este semi-deus possui uma aura que o faz renascer através de seus clones perfeitos, aura esta que pode ser adquirida por quem conseguir eliminar o BOSS, sim jogador, a habilidade de reviver uma vez com life e mana full, como se não tivesse sido tocado.

Hoje teremos uma invasão deste boss no servidor 1, e amanhã no servidor 2 e 3.

O game será atualizado agora.

terça-feira, 6 de março de 2012

Invasões - Parte 2

Esta atualização é visando deixar tudo funcionando como deveria, com algumas modificações avaliadas posteriormente a esta atualização. Estando tudo OK, damos continuidade a estas atualizações, trazendo a vocês novos BOSSES e monstros para caçar. Óbvio que novas Special Skills adquiridas IN GAME estarão disponíveis.

Neste "patch" foi implementado:

- Um sistema mais claro de visualização em nosso site quando há invasões, em uma linha, separadas as mensagens de forma organizada e sem ferir o layout do site.

- O bosses de grande porte invadirão com a frequência que havia previamente anunciado.

- Bosses ficarão por 2 horas no game, caso não seja eliminado ele é removido pelo próprio sistema de invasões.

- A vida/life/HP dos bosses foi reajustada pra menos, a fim de dar mais chances para os que realmente querem vencê-lo já que em PVP, fica bem difícil um time se mobilizar para isto.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Invasões Automáticas

Implementado hoje, um sistema 100% nosso de invasões de bosses e mini-bosses de modo randômico.

Algumas features:

- A cada 4 ~ 7 dias, um boss de grande porte invadirá alguma cidade, sempre aleatório, tanto o boss quanto a cidade.

- O site informará quando o boss for sumonado, e só tirará o aviso se o boss morrer.

- Todos os bosses foram rebalanceados, tanto no dano, quanto em novas magias, dando maior dinamismo na invasão e levando em consideração que aparecerão geralmente em PVP no game.

- Bosses de grande porte sempre dão uma Special Skill exclusiva a quem desferir o último golpe.

Os mini-bosses aparecerão em uma frequência bem mais alta, alguns dando recompensas exclusivas, outros apenas enchendo o saco, tendo também os que são necessários para finalizar algumas quests que entrarão em vigor com o andar da carruagem.