sábado, 16 de julho de 2011

Gamemasters

Aos primeiros passos do novo administrador da nossa equipe, Mit trouxe a nós os GMs Arth e Hadlex, ambos atuando na parte do policiamento e nos preparando para algo maior.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reestruturação

Talvez irrelevante para alguns, importantíssimo para outros, mas de suma importância ao ponto de ter de ser informado via News.

Hoje alguns de nossos gamemasters inativos foram afastados de seus cargos, isso não significa que não deixamos as portas abertas para os mesmos candidatos vestirem as capas azuis novamente.

Alguns senior gamemasters foram rebaixados a gamemasters por conta da nova administração da equipe. Como assim?

A partir de hoje, o tirano SGM Mit, irá assumir o controle de toda nossa equipe de gamemasters, e muito em breve estará informando a mim, a nova equipe que assumirá o poder.

Além desta mudança notável, deixo claro que o cargo GM (gamemaster) é semelhante a um teste para SGM (senior gamemaster), que na próxima semana, será remunerado com parte do que é adquirido com doações, isto mesmo, uma espécie de salário em dinheiro e não em foxcoins.

Para maiores detalhes, siga para nossa página de nome Equipe em nosso website oficial, lá listamos a atual equipe e o que é mudado.