sábado, 29 de maio de 2010

Comando !data

O script que indica a data e hora atual dentro do game foi aprimorado.

Seguem as modificações:

1) Não fica mais em cima do jogador e sim na barra de status de modo linear, não atrapalhando a visão do mesmo.

2) O relógio é atualizado a cada 1 segundo agora, ou seja, em tempo real.

3) O script agora mostra um token, o que seria? Uma espécie de código baseado em dados do servidor junto com a hora atual, mudando a cada segundo, sendo que assim, torna impossível que jogadores mal-intencionados, façam vídeos falsos prejudicando jogadores inocentes.

Por enquanto é isto, bom game.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fake Monsters

Foi implementado agora a noite um novo comando para facilitar o policiamento dos jogadores por nossos gamemasters.

Os fake monsters são criaturas criadas pelos GMs que simulam as que os jogadores caçam, com isto, um GM terá maior facilidade para distinguir um jogador que está utilizando software ilegal pra caçar ou não.

Créditos ao nosso GM Woox pela idéia.

domingo, 23 de maio de 2010

Esclarecimentos - 23/05/10

Muita calma nessa hora!

Seguinte galera, logo que o pessoal restabeleceu o acesso ao servidor dedicado, eu já segui os passos de segurança e pus os servidores online.

Em um primeiro momento, concedi 4 dias de Premium Account para todas as contas que já tinham pelo menos 1 dia de VIP e agora os enfoques são, não só os eventos diferenciados, como também partes do update de maior porte que vem vindo.

Utilizem os meios de comunicação de maneira correta e entendam que para contato com a administração, é o email de suporte e não o Orkut dos administradores, desenvolvedores ou gamemasters... muito menos o MSN.

Outro ponto importante são as trocas. Já devo ter deixado claro umas 10x que eu, Yang, não estou mais supervisionando troca entre jogadores, seja de personagens como de foxcoins, então se quiser segurança na sua, pode estar contatando um gamemaster, porém o mesmo não tem obrigação de supervisioná-la e com certeza irá lhe cobrar algo por tal. O FoxWorld NÃO aprova troca, compra ou venda de personagens entre jogadores.

Quando for pra informar algo sobre as atualizações, será de um modo formal e não respondendo a perguntas como "o que tem no upidaiti?"

Valeu pela atenção e bom game.

Informando sobre a Queda ²

A empresa de hospedagem fez modificações na estrutura da rede dos servidores dedicados e acabou bloqueando portas que não pudiam.

O grande incoveniente se da no fato de que estou com dificuldades de ser atendido pelo suporte, até mesmo os celulares não atendem.

O único ponto positivo nos contatos que tive e os ticket que abri, é que já fui informado de que estão cientes do caso e verificando o que ocorreu, mas não dou esperanças de ter-mos os servidores online hoje.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Patch de Correção 3 - Aura Weapons

Relativamente simples porém de extrema importância ao ponto de ser necessário informar.

Após algumas reclamações sobre o tempo de conjuração das Aura Weapons, resolvi fazer algumas modificações afim de facilitar o jogo de quem as possui e também, eliminando todos os bugs relatados por seus usuários.

Após conjurar uma destas armas, o jogador não precisará mais esperar meia hora para conjurar uma nova, a nova regra é bem mais simples e objetiva, se o jogador não tem uma aura weapon em mãos, ele tendo sua special skill, poderá estar fazendo outra, sem delay (tempo de espera) algum.

Problemas ou dificuldades, favor relatar por email.

Este patch já entrou em vigor, bom jogo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Patch de Correção 2, Twitter e Prévia

Vou numerar para facilitar, este patch contém:

1º) Fixado o problema que a galera estava tendo em criar contas no Servidor 2 do FoxWorld

2º) Fixado um erro classificado como grave em nosso site, este prejudicava no desempenho do jogo, o servidor mais afetado era o 2, sentirão uma notável diferença.

3º) Agora é possível novamente presentiar outra conta com foxcoins apenas sabendo o nome do outro jogador, esta opção está disponível ao clicar em "Obter Foxcoins" em sua conta como "Deseja Enviar Como Presente"

Agora sobre o Twitter. Para poupá-los das besteiras que escrevo em meu Twitter pessoal, estarei direcionando tudo que é vinculado ao FoxWorld, tais como pequenos updates, correções, notícias, para nosso Twitter Oficial http://twitter.com/foxworldserver .

Em breve, creio que semana que vem, teremos um novo evento no game, este não será de sorteio e nem de alteração de rates. O enfoque são as novas criaturas que foram e estão sendo criadas.

Não irei responder perguntas sobre atualizações, pelo menos não agora.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Patch de Correção - Shop

Em virtude da migração de nosso website para outro servidor, tivemos alguns problemas no FoxWorld Shop pois o horário dos servidores nunca era 100% igual.

Este pequeno "patch" corrige este problema já que agora, o Shop fica na mesma máquina do game, não havendo atraso ou disparidade em nada.

Então não precisam mais ter medo na hora da troca de foxcoins pelo que é disponibilizado na loja virtual do jogo.

Estou analisando os casos de jogadores que perderam suas foxcoins e enviaram um email. A análise está sendo feita por base do histórico e data que foi feita a retribuição em foxcoins.