domingo, 25 de abril de 2010

Mantendo Informado

Bom, achei sensato criar o tópico já que daqui a pouco preciso sair e ficarei fora por cerca de 2 horas e a empresa ainda não conseguiu me dar um novo posicionamento.

Ontem a noite, a rede que se encontra o servidor dedicado do FoxWorld, sofreu instabilidade e ficou inacessível para 90% dos jogadores. Logo que vi, comuniquei a empresa de hospedagem e os mesmos responderam cerca de meia hora depois sobre o ocorrido, segue a resposta:

Prezado cliente,

Atualmente e isoladamente para esta situação atual, todo o datacenter sofre uma instabilidade em toda sua rede, proveniente de um problema ocasionado em uma rota do provedor de telefonia Telefônica (poderá notar realizando um teste tracert para vosso IP), os técnicos do próprio datacenter estão a corrigir, já verificando esta questão junto a esta empresa. O prazo para normalização estimado é de 2 horas em seu máximo, podendo ocorrer em bem menos tempo.


Cerca de 2 horas depois do ocorrido, a rede foi normalizada e todos viveram felizes para sempre. Não... hoje ocorreu o mesmo problema e já comuniquei a empresa de hospedagem. Não só o FoxWorld como outros servidores hospedados no mesmo lugar, estão offline por conta deste problema.

Então peço paciência já que não tenho ainda uma previsão para que resolvam nossa dificuldade. Estamos offline no mínimo até às 18:30.