quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gamemasters e Senior Gamemasters

Bom galera, hoje eu terminei os detalhes para o novo sistema de administração da equipe do FoxWorld, é realmente radical mas tenho absoluta certeza de que vai funcionar, então seguem as alterações:

1º) NÃO atuaremos mais com tutores, o real motivo é o de que os jogadores confiam muito nos mesmos, pedindo para supervisionar trocar e afins, sendo que tutores não tem poderes para estar punindo os jogadores.

2º) Se um jogador falar em laranja no help-channel é porque ele tem um GM em sua conta, então os gamemasters poderão estar atuando no suporte como no policiamento do servidor.

3º) Foi criado um novo cargo, este é denominado de Senior Gamemaster ou SGM como na prática irá aparecer, tá mas qual a moral? A grande diferença dele para um GM normal é que ele pode ficar invisível e atravessar paredes se necessário (não pode entrar em casas), ou seja, este é um cargo que não serve só para o policiamento mas como também monitorar erros e eventos.

4º) Não existe mais punições que ocasionam Final Warning direto pelo sistema convencional.

5º) Não aparecerá mais mensagens em broadcast quando alguém é banido.

A página que fala sobre os gamemasters foi atualizada com informações sobre o que podem ou não fazer e estas atualizações entrarão em vigor ainda hoje.

FoxWorld no Twitter

Pois é, fui convencido a criar um Twitter para o FoxWorld =P

Explicando de modo simplificado do que se trata, um Twitter nada mais é do que uma espécie de bloco de anotações ou um tipo de diário porém público, ou seja, a pessoa expôe coisas como o que fez, está fazendo, planos, notícias sem muita formalidade e todos podem ler.

A minha idéia é a de usá-lo como estímulo para updates no game, como também, deixar a galera a par dos passos da equipe do FoxWorld de maneira mais simples, sem notícias padronizadas ou tópicos em nossa comunidade.

Não tenho a mínima idéia se vai dar certo pois é inovador injetar isso em um game online @.@, e eu mesmo mal sei usar, porém sem testar nunca saberia mesmo ^^

Ah já ia esquecer de informar, o mesmo se encontra nos sites do FoxWorld acima das notícias e no menu do nosso Blog.