terça-feira, 30 de junho de 2009

Update das Special Skills

Se tudo ocorrer como planejado, amanhã pela parte da manhã iremos atualizar ambos os servidores do FoxWorld para o update das Special Skills. Então, se estiver-mos offline já saberão do que se trata.

Junto com o update, haverão algumas atualizações no site instruindo o pessoal de como recuperar suas foxcoins gastas com VIP Items.

Este update não inclui a migração de protocólo ou nosso PVP Enforced, mas não deixam de ser prioridade.

Até mais!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Update das Habilidades Especiais

Hoje a tarde tivemos um bom Test Server nos focando principalmente nas habilidades especiais que substituirão os itens VIP em ambos os servidores do FoxWorld.

Os testes foram melhor do que eu esperava, pois os jogadores conseguiram rapidamente se encontrar no Shop, tivemos pouquíssimos erros que serão corrigidos imediatamente e quase nenhuma reclamação (MILAAAAGRE)

Irei fixar os pequenos bugs para que o mais rápido possível já possamos estar atualizando o jogo. Vale salientar que as skills que estiveram disponíveis hoje não são todas criadas para o update, mas como o objetivo era testar o sistema, guardaremos alguns brinquedos para alguns passos a frente.

Sobre o Server 2, teremos sim um Test Server pra ele, mas mudei os planos, faremos o mesmo no fim do dia de amanhã (24/06) já com as correções, assim não passaremos em branco e ainda testaremos o que faltou.

Por enquanto é isto e até mais =]

terça-feira, 23 de junho de 2009

Test Server para o Update

Fala galera faz tempo que não posto nada em relação a atualizações no game então verifiquem se meu perfil não é fake õO

Seguinte, me programei para fazer um Test Server amanhã 24/06/09 no começo da tarde. Neste TS, quero testar alguns sistemas que re-elaborei para o update das Special Skills.

Então segue abaixo, a ordem que seguiremos lembrando que começando o TS no server 1, logo em seguida começamos a rotina para o server 2:

1º) Salvamos tudo no jogo para posteriormente voltar deste ponto;

2º) Fechamos o servidor 1 e em seguida simularemos a destruição de todos items VIP no jogo;

3º) Concederemos 100 foxcoins para todas as contas em FoxWorld a fim de que todos troquem as moedas pelas habilidades especiais no FoxWorld Shop, e também aprendam a utilizar o sistema;

4º) Abriremos o servidor 1 em Test Server, ou seja, tudo que acontecer neste período não será salvo, então gastem as foxcoins, se matem, se explodam, se destruam, se comam vivos pois depois voltará no tempo como se nada tivesse ocorrido.

5º) Em seguida, faremos o mesmo procedimento com o servidor 2 e manteremos ambos os servidores por cerca de duas horas em Test Server.

6º) Fechamos ambos os servidores e tudo voltará ao normal, com os items VIP e etc...

Assim testaremos o novo sistema de magias e o FoxWorld Shop de maneira mais rápida para este update demorado pra @!##@%!#

Se eu postar mais alguma coisa hoje, será informando a página das Habilidades Especiais, para que os jogadores possam entender melhor como funcionam antes do Test Server.

Sobre recuperação de foxcoins eu serei muito mais bonzinho, vendo que o histórico do nosso Shop é furado eu irei me basear basicamente nos emails enviados para confirmar as doações, então grande parte dos jogadores acabarão por receber mais créditos que deveriam, já que não iriamos resgatar nenhuma foxcoin que foi trocada por dias de VIP. MAS MUITA CALMA NESSA HORA, pois não anunciei o update ainda, então não irei recuperar crédito algum agora.

Por enquanto é isto, dúvidas postem no tópico referente ao TS em nossa comunidade no Orkut.

domingo, 14 de junho de 2009

Yang Dodói

Galera voltei!

Este meio de semana, mais ou menos por uma quarta-feira, acabei internado em um hospital pois não sabia que tinha diabete 0.0

Fiquei cerca de quatro dias lá olhando pro céu e fazendo os tratamentos pois eu nunca dosei açúcar como eu tinha que fazer.

Falei um pouquinho do que me rolou pessoalmente pois sei que ainda é atrelado ao que acontece em FoxWorld =P

Agora vamos ao que interessa a vocês, já estou adiantando os emails que passaram fácil dos 300 aqui T.T e em seguida, por ordem de prioridade, irei terminar os preparativos para alguns Test Servers que iremos fazer, após isto vem os novos testes para o FoxWorld Enforced, a possível passagem para 8.42 e grande chances de melhorar-mos nossas máquinas mais uma vez para eliminar o lag do Server Save.

E antes de finalizar preciso agradecer de coração a galera que ligou pra saber como estava ou até mesmo o povão que veio junto quando ficaram sabendo que eu voltei ^^ isso sim anima a gente a fazer algo pra essa galera. Até mais!