domingo, 24 de maio de 2009

WAR! Yang VS Cloners =/

Oi,

Não sei como começar, então vou dar oi denovo...

Hoje a noite, em pró do próximo update que vem, eu resolvi começar a agir e provar para todos que quando eu falava que tinha controle sobre os items VIP que tinhamos no game era verdade.

Bom, primeiramente preciso expor que realmente fiquei muito triste em analisar a lista que montei e ver que temos jogadores super antigos em FoxWorld, pessoas que já conversei bastante, que respeitava e que não tiveram dó em prejudicar o projeto =/

Agora vamos ao que interessa. Hoje tivemos nosso primeiro MASS DELETE em FoxWorld, e o alvo foram alguns dos jogadores que tiveram maior participação no crime da clonagem em FoxWorld.

Como falei que foi o primeiro, sim o scan ainda não acabou e muitos tiveram uma segunda chance, e dos que eu listar abaixo, se 1 conseguir escapar com um bom argumento via email será um milagre, pois não estou chutando os alvos e sim me baseando no sistema.

Vai uma dica legal pra caramba, antes dos items serem eliminados para o update das habilidades especiais, as lixeiras e rios serão seus melhores amigos, pois items clonados chamarão o próximo MASS DELETE em FoxWorld.

Peço desculpas pela agressividade da atitude, mas a falta de respeito ao projeto que vocês jogadores junto com minha equipe criamos juntos foi demais.

Seguem alguns jogadores que tiveram as contas bloqueadas:
Mage Tacador De Runas
Cronnos
Overdose
Memo Memo
Vexille
Aiorus
Me Xupa Oo
Tribulo Brutal
Ezzodia
Chakaaal
Kabaal
Leo Red
Speaker Blood
Inus Lafox
Lesten Lenna
DropDead
Nuverk die
Lord Mage Master
Ping Pong
Nerd loko
Rasta Of Caos
Andy Irons
Pega Set

Deixo bem claro que na lista não existem hipóteses e sim fatos, não estamos lidando com chutes e se você apareceu nela, com certeza entrou no ciclo de jogadores que prejudicaram o FoxWorld de alguma maneira.

Peço que manifestações sejam feitas via email, com extrema sinceridade pois poderei estar punindo as outras contas que estes jogadores tenham, mas não quero ser tão rude desta vez.

terça-feira, 12 de maio de 2009

FoxWorld Shop Update - Teaser 1

Galera, eu resolvi postar um pouco antes sobre um update importante que vem por aí pois no FoxWorld, se você fala que amanhã tem evento, uns já falam que vai ter Orshabaal, outros falam que vai ser o Chapolin Colorado... outros o Batman e nunca mantém a versão original do que a equipe realmente falou.

Bom, então vamos lá.

Oficializo aqui o que muitos estavam comentando sobre os itens VIP. Sobre a informação do reset dos itens tem um pouco de verdade sim, esta é a de que eles sim serão retirados do jogo, porém o que a galera não sabe é que é PRA SEMPRE. Vale lembrar que só os itens VIP serão removidos, itens normais, níveis, skills, dinheiro, casas, etc.. etc.. não serão tocados.

Agora que já levaram o choque, respirem e leiam até o final do teaser pois explicarei qual a idéia que elaboramos em momentos de inspiração e de jogar conversa fora: (momento que fui pegar um café pra terminar de escrever)

1) A grande jogada do update é a seguinte, os jogadores não trocarão mais suas foxcoins por armaduras, botas, armas de melee ou distância, mas poderão trocar suas foxcoins por habilidades especiais.

Todos sabem que a mystical boots, ao ser posta no pé, faz o jogador correr muito mais, até aí tudo normal. Agora imagina que ao invés de mystical boots, você troque suas foxcoins por uma habilidade especial, no caso a habilidade de queimar o chão e correr tão rápido quanto a mystical boots.

Outro exemplo é em relação ao famoso Hell Set. Todos sabem que tendo as 3 peças do set e sendo um supreme sorcerer você consegue explodir uma Ultimate Explosion (exevo gran mas vis) mais forte e com aparência diferenciada. Agora imagina que você, ao invés de ter trocado suas foxcoins pelas 3 peças do set, você trocou pela habilidade de nome (apenas como exemplo) DOBRÃO DE FOGO, e com esta habilidade você consegue explodir aquela UE (exevo gran mas vis) diferenciada e mais forte sem precisar ter nenhuma peça do set!

Já tenho grande parte do update pronto e existem habilidades sim para substituir até os itens como blessed wand, blessed rod, red eye sword, red eye shield, golden bow, etc... etc...

2) Tá mas e aí Yang, e meu dinheiro? E o que eu gastei? Fica freew (como diria o Marcos) que desta vez trabalharemos em cima do histórico do FoxWorld Shop. Funcionará da seguinte maneira:

2.a) Todas as foxcoins que você gastou na sua conta que foram destinadas a itens VIP voltarão para a conta.

2.b) Dias de VIP não entram na jogada pois não iremos tocar nos dias de VIP que cada jogador tem, então não temos porque mecher.

2.c) Se você, da sua conta, mandou foxcoins para um personagem de outra conta, nós iremos entregar estas foxcoins para a conta que recebeu o presente (nada mais justo).

2.d) Se você foi hackeado ou vendeu sua conta, em breve iremos informar como proceder para comprovar que a conta era sua, daí precisaremos sim de apenas algumas provas e já será o suficiente para que solicite que as foxcoins sejam enviadas para sua nova conta.

Agora vem algumas vantagens e os porques de fazer esta mudança exclusiva e tão radical:

1) Os jogadores agora poderão usar outros equipamentos, pois os itens VIP não ocuparão partes do seu corpo.

2) Ao ser punido com uma red skull, o jogador não se preocupará mais em perder aquele seu investimento sofrido ao projeto, sendo que em um piscar de olhos, poderia perder os presentes equivalentes a vinte, trinta ou até cem reais fazendo do jogo cruel com os doadores.

3) Trará um pouco do PVP antigo, em que os jogadores não tinham medo de ficar red skull, lutavam até o final, e se necessário, se baniam nas guerras.

4) Jogadores não poderão ser mais chantageados e ameaçados a ter que entregar seus itens VIP, já que uma habilidade especial é permanente e única do jogador que recebeu do Shop, sendo impossível transferir a outro.

5) ACABARÁ de vez com as clonagens de itens VIP no servidor, pois não há como clonar algo que você não consegue tirar de você.

6) Novos sistemas de aura espiritual virão, então a galera que é ou foi fã dos poderes que percorrem os jogadores de Mu Online, Ragnarok, Line Age entre outros, poderão ter um pouquinho aqui em FoxWorld (mas sem forçar né) pois algumas skills serão visíveis aos outros, dando aquele toque de poder ao personagem.

Galera, acho que neste primeiro teaser não tenho mais nada pra escrever, espero que eu tenha sido super claro, espero que me chinguem bastante, mas também que me dêem idéias construtivas e que apoiem se gostaram, pois está idéia é exclusivamente nossa, e qualquer outro que venha a usar deixará claro como forma de respeito que se baseou em nosso projeto.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunicados Importantes

Hoje a noite eu alterei os dados no site para depósitos via banco. Agora não vamos mais trabalhar com o banco HSBC e sim o Banco do Brasil. Então a galera terá mais agências para fazer os depósitos já que a estrutura do BB é maior. Claro que qualquer depósito feito antes deste será validado normalmente.

Acrescentei algumas informações no site, a fim de solucionar o problema que alguns tem em receber suas foxcoins, uma delas é em relação ao email do PagSeguro que PRECISA SER VÁLIDO pois eles enviam uma cópia da Autenticação para o mesmo. Outro ponto foi em relação aos comprovantes de depósito pelo banco, a galera insiste em jogar tudo fora e isto é extremamente errado.

Também pus em mais áreas do site sobre a nossa não aprovação de compra de itens de jogadores pelo jogo, pois como já tivemos a experiência uma vez, todos sabem que o jogador que adquiriu um item VIP no FoxWorld Shop, tem total direito sobre ele, mesmo que você tenha comprado, ele tem a conta que gerou o item, então em um eventual problema, o item voltaria para a origem.

Aproveito pra reforçar outro ponto importante. Autorizamos sim a venda de contas entre jogadores sem problemas, porém caso venham a precisar do histórico daquela conta, precisam estar cientes de que o jogador que comprou sua conta agora tem o histórico a seu favor.

Estas informações estão diretamente ligadas a um novo sistema que está por vir, a fim de finalmente solucionar o problema de clonagem de itens e vandalismo por parte de vários jogadores. Os detalhes serão informados a medida que vamos terminando tudo.

Então já sabem, não comprem itens VIP pelo jogo, a não ser que venha diretamente do FoxWorld Shop como presente pois se recebeu um item pelo Shop, ele é por direito seu =)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mudança de Planos em relação ao Evento

Ae galera, irei por os servidores online normalmente agora, não posso por a mão no fogo afirmando que ficará estável até o fim do dia mas ficarei em cima monitorando ambos os servidores.

O título do tópico é em relação ao evento do Servidor 2. Achei melhor não ser-mos precipitados e abrir o servidor já em double XP e ainda com chance de lagar no evento, iremos programar este para Sábado pelo começo da tarde, daí grande maioria dos jogadores terão sua chance e também podemos fazer algo mais bem elaborado visando não só esta modificação.

Por enquanto é isto, ambos os servidores voltarão online agora normalmente.

Ataques ao Servidor

Tá complicado de manter os servidores online por causa de uma galera que resolveu se reunir e atacar a conexão do servidor tentando clonar itens.

Aconteceram duas quedas seguidas e teremos que voltar cerca de uma hora no tempo sem dó.

Eu já estaria abrindo o Servidor 2 se não tivessem atacando nossa conexão, aguardarei mais um pouco até que o pessoal do datacenter se manifeste, não sairei de casa até que esteja tudo ok.

Manterei todos informados.