sábado, 29 de março de 2008

Como anda o FoxWorld

Ataques incessantes à nossa conexão, quedas de luz, problemas com host dedicado...

Isto resume como estamos sofrendo para manter o FoxWorld Server online neste último mês...

Mas o mais incrível é a resposta dos jogadores que mesmo com aparente queda na qualidade física do server, prezam muito pela qualidade IN GAME do FoxWorld e se mantém tão fortes quanto nossa equipe tenta ser, tanto fazendo donativos e obtendo VIP Account, quanto online no server (75 online hoje pela manhã às 9h)!

Outro problema chato está sendo a perda de nível e mortes por causa dos ataques de nukers à nossa conexão com a internet, sabem que por questões de segurança, apenas GOD YaNg tem acesso ao banco de dados do server, ou seja, apenas um para estar verificando cada morte e repondo cada nível dos jogadores õO'

Eu estou ciente de que este crime digital nunca irá cessar, e que deter um nuker apenas remedia a situação até vir outro para prejudicar nossa diversão, então, o FoxWorld em parceria com o projeto Aries OT estamos testando a implementação de um sistema bem interessante contra perdas por ataques DDoS. Funciona da seguinte maneira, quando um jogador vem a falecer no server, este tenta estabelecer uma conexão com o site do Google, caso não consiga, o personagem não perderá nenhum nível nem skills! Assim, sempre que cair nossa internet, mesmo que alguém venha a morrer não perderá seus status, apenas será enviado para o templo de Solaris a salvo.

FoxWorld não para mais, no máximo é atrasado e essa força é movida por todos que se mantém online nos incentivando a acabar com todos obstáculos! Obrigado por tudo e em breve mais e mais novidades.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Online Normalmente

Galera voltamos!

Ontem a noite a chuva começou a complicar quando começaram a queimar alguns aparelhos e a oscilar a rede elétrica.

Me asseguraram de que está tudo bem e FoxWorld está aí novamente firme e forte >=)

Bom jogo!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Sobre nossos Tutores

Como forma de retribuição, todos os tutores do FoxWorld ganharão 30 dias de premium account.

Serei obrigado também a eliminar os tutores que não são mais ativos IN GAME. Obrigado por tudo Barbie Mandy.

Em breve estaremos selecionando novos tutores, para ter sua chance peço que auxilie em todas as dúvidas que surgirem tanto no Game-Chat quanto no Help-Channel, não é apenas eu que estou avaliando.

Obrigado mais uma vez e bom jogo ^^

Todos IPs Ativos

Galera, todos os IPs do FoxWorld estão ativos novamente, o que isso significa? Isto quer dizer que nosso Cliente Personalizado voltou a funcionar xD

Podem baixá-lo e usá-lo sem problema algum.

Novidades estarei postando aqui como sempre ^^

Não Aprovado

=(

Não ficou muito bom, no servidor dedicado o lag contínuo é excessivo e a galera me implorou para deixar o server temporariamente em casa até que possamos pagar um host renomado (caro bagarai) mas algo que não nos de stress.

Farei o que me foi solicitado e abrirei outras enquetes, pois em cima da opinião dos jogadores que monto minhas decisões.

Servidor Dedicado

Aventureiros, como havia mencionado, hoje estaríamos testando o FoxWorld no nosso segundo servidor dedicado, então o server se manterá offline por um breve período da manhã e quando voltar tudo estará sendo apontado para Los Angeles/Califórnia õO'

Com certeza a segurança de um computador hospedado fora do Brasil será muito maior mas peço que entendam que não será tão lisa a conexão quanto aqui. Por que? Pelo fato de ser muito longe, o tempo de resposta do servidor fica um pouco alto não deixando que os jogadores andem sem travar nenhum pouquinho.

Bom sobre o que expliquei acima em breve faremos algumas enquetes para saber se o pessoal prefere a qualidade de um servidor hospeadado no Brasil (menos distância) ou a segurança de um servidor hospedado nos Estados Unidos.

Estou muito feliz pelo retorno dos donativos e se continuar assim, teremos a gama de escolher o servidor que quiser-mos ^^

quarta-feira, 26 de março de 2008

Sistema de Donativos

Finalmente a primeira etapa do nosso sistema de donativos está pronta!

Agora todos os jogadores que querem ajudar a manter a FoxWorld online podem nos doar a quantia que lhe bem convir.

Montamos todo um sistema para retribuir a galera que da uma força ao server e seguem aí os links:

Para saber como nos ajudar:
http://www.foxworldserver.com/donate/comodoar.php

Para saber o que podemos oferecer a quem nos ajuda:
http://www.foxworldserver.com/donate/vantagens.php

Para saber quais items poderemos lhe dar como forma de retribuição:
http://www.foxworldserver.com/donate/itemsvip.php

Galera muito obrigado por tudo, e em breve novidades em nosso mapa ^^

Andamento do Host

Como havia lhes informado ontem a noite, nosso servidor dedicado chegou e estou testando ele da melhor forma possível visando por o server online sem contra-tempos, qualquer novidade estarei postando aqui como sempre tento fazer.

Creio que FoxWorld só apartir dàs 12h, de olho no Blog!

Sobre o VIP System fiquei sabendo que vazou informações sobre armas, promotions e bla bla bla, porém quero que saibam que enquanto não anunciar, o sistema não estará funcionando, ou seja, mesmo que doem, ainda não obterão retribuição alguma até estar pronto.

Por enquanto é isso, até mais galera.

terça-feira, 25 de março de 2008

Sobre a Equipe

Galera, fico muito feliz de ver que TODOS os dias sem excessão recebo emails de jogadores querendo participar da nossa equipe e/ou dando dicas para o crescimento do server.

Gostaria de poder acolher a toda ajuda possível, mas até isso da trabalho, pois as vezes eu preciso analisar em qual função aquele jogador se encaixaria melhor e como podem ver é um simples descuido e podemos cometer um erro que marque negativamente o server pra sempre.

Peço que entendam que estamos trabalhando para a estabilidade do FoxWorld, aliviando funções e afazeres para retomar o processo de seleção.

Vou enviar a novela do Servidor Dedicado para a Globo pois talvez ganhamos um espaço por causa do tempo de história õO'

Lembrando a vocês que o incidente que ocorreu ontem, já fez com que eu corresse atrás dos mappers que estavam fazendo teste para mapper auxiliar do FoxWorld e sim, já selecionei uma pessoa competente e em breve terão novidades sobre este novo membro.

Enquanto a novela não acaba, deixamos em PAUSE a seleção de jogadores e mais uma vez obrigado por nos acompanhar! ^^

segunda-feira, 24 de março de 2008

[QUENTE] GM Corrupto no FoxWorld

õO ÕÕ Õo

É verdade... hoje no fim da tarde eu estava em casa porém não logado no FoxWorld, e os jogadores Sherokye e Vinooka reportaram pra mim que havia um player que não pudia ter aumentado tanto nível em tão pouco tempo, o player seria o "Juvenal Anteninha".

Na hora me passou na cabeça a chance de algum bug grave no server, porém, analizei os logs e vi que batia os horários que GM Urkalio havia logado no server. Analizando mais detalhadamente vi que realmente meu GM e Mapper de confiança havia editado o char em questão.

A punição foi perda do cargo conquistado e todos os chars vinculados ao evento foram deletados.

Mais uma vez obrigado por toda a força da galera, que ficam de olho a cada acontecimento e nunca deixam perder-mos o rumo da estrada xD

Sherokye e Vinooka serão premiados com o FoxWorld Doll por símbolo de gratidão.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Novidades!

Bom galera, primeiramente anúncio a vocês nosso novo web designer Dark Psy, que manda bem em edições de imagens e é o dono da nossa nova imagem do site.

Como já devem ter visto, por mostrar empenho e evolução rápida, Royal Stanley agora é web master, ou seja, tudo que acham que foi difícil de fazer no site na parte de programação foi ele. ^^

Agora uma novidade em cima dos tão esperados foxcoins!
Baseado no famoso filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" montamos nosso primeiro sistema para tentativa de obter foxcoins sem ter que doar nada ao server.

Funciona da seguinte maneira, agora perto do dp (depot) de Solaris, é encontrado um NPC chamado Willy Wonka! Este doido vende barras de chocolate Wonka por 1k, e o interessante é que há chances de encontrarem 1 foxcoin ao abrir a embalagem!

Bom, por enquanto é isto e Feliz Páscoa xDDD

quinta-feira, 20 de março de 2008

Mudando a Postura

É galera, agora é pra valer!

Com a contratação de um servidor dedicado vai começar a pesar no bolso da nossa staff e não teremos outra escolha a não ser pedir esmola a vocês jogadores xDDD

Então, declaro hoje que já estou trabalhando no VIP System do FoxWorld OT Server que será usado como forma de agradecimento aos que nos ajudarem, além de com sua presença, doando ao server.

Reestruturamos todo menu do nosso site, visando comprometimento, profissionalismo e mostrar que esse projeto vai longe.

Repito, prioridade TOTAL para o primeiro sistema de donativos do server.

Em breve este será anúnciado no Site, Blog e Comunidade do Orkut.

Bom game pra todos!

quarta-feira, 19 de março de 2008

[QUENTE BAGUARAI] IP Alternativo

Bom, como todos sabem o server está sendo atacado pelo meu primeiro DNS "foxworld.no-ip.info" então farei o seguinte, manterei 2 IPs para logar no server dificultando os ataques do nuker que é mais viciado que todos nós no FoxWorld =P

Enquanto estiver-mos com este IP alternativo nosso cliente personalizado não irá mais funcionar pois ele aponta pro primeiro, estando no dedicado, tudo se normalizará.

Tomei esta decisão pois feriado vem aí e já fiquei sabendo que provavelmente ficaremos sem o Dedicado neste =/

NOVOS IPs DO FOXWORLD:

foxworld.servegame.com

OU

foxworldserver.com

O segundo IP é chique hahaha. Dentro de 1 hora eu creio, já deixarei o server online em casa o.O e a galera não perde o server no fim de semana xD

Por Hoje

Bom, definitivamente o NUKER (quem derruba nossa internet) conhecido como Knight of Power decidiu que não quer o server online e agora ataca continuamente meu DNS "foxworld.no-ip.info" então com isso, não posso deixar meu server online em casa pois o lag fica abusivo e com certeza a galera tende a morrer.

A princípio minha máquina dedicada seria liberada hoje porém ainda não me passaram as informações para acessá-la.

Aos que ficam envenenando a população do FoxWorld já digo, esse server só cai se explodirem minha casa comigo dentro, caso contrário ele volta e volta.

Assim que estiver-mos no servidor dedicado montarei algum tipo de sistema para que o server se pague e possamos sempre jogar sem problema e ainda em constantes evoluções.

Obrigado por todo apoio e eu sei que a galera é de fé, tenta logar todo dia, também estou com saudades do Fox, vamos aguardar boas notícias da mais nova empresa que servirá o server.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Mantendo-os Informados

Bom, realmente hoje estou tendo dificuldades de deixar o server online pela tarde pois meu IP "foxworld.no-ip.info" está sendo atacado automaticamente por computadores infectados e quando aponto pra minha conexão ela cai em segundos.

Hoje, como havia comentado, estou testando nosso novo dedicado, após postar aqui estou indo fazer o segundo pagamento T.T

Qualquer novidade posto aqui, o server se manterá OFFLINE até eu voltar.

sábado, 15 de março de 2008

Magic Level Rate

A pedidos, tanto dos jogadores online quanto em resposta a enquetes, estamos mais uma vez alterando nossa rate do magic level!

Agora ao invés de 10x passará a ser 5x

Todos que aproveitaram a rate dobrada não perderão nem 1% do magic level conquistado.

Grato a todos que opinam e fazem eu melhorar a cada dia o FoxWorld!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Guilds

Como já havia informado, resetamos TODAS as guild do FoxWorld com a intenção de eliminar as demasiadas guilds sem membros que foram criadas.

Bom jogo galera!

Tabela de Ranks

Estamos re-aprimorando nossa tabela de rank para não afetar o server a cada atualização.

Então agora, 1 vez por dia ela será atualizada até que consigamos montar um sistema que faça isso para nós umas 2 vezes ao dia.

Verão a tabela com extrema rapidez apartir de hoje.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Servidor Dedicado - O Diário 2

Eu já esperava...

A empresa não está mais respondendo meus emails, não atendeu o telefone e ainda não me forneceu a pasta com os dados atualizados para que eu possa abrir o server da onde parou.

Então minha atitude será:

- Voltarei com o server em casa (PQP) e estarei analizando outras empresas...
- Mesmo que seja uma empresa com CNPJ registrado e tudo, peço que não confiem muito e para que tanto eu quanto vocês nos sintamos mais seguros, mudem suas senhas de acesso ao server assim que ler essa mensagem.
- Sobre a empresa, deixem comigo, tenho muita coisa aqui que os compromete.

Bom, o server ficará online dentro de minutos no meu host, então quando aparecer um nuker, não confiem tanto :P

Parece praga, macumba.... trabalho forte em cima da gente \o/ mas quem mora na Santa Rosa Village já sabe como a banda toca por aqui hehehe

Vejo vocês no FoxWorld

Servidor Dedicado - O Diário

Estou aqui para informar que o que era pra ser uma maravilha começa a se tornar um pesadelo pois a empresa me demora a responder e o servidor ainda está offline.

O FoxWorld não ficou online aqui em casa por 2 motivos, um porque por mágica o nuker aparece no MSN pedindo pra por on quando ficou sabendo que o server estava offline pelo dedicado, e a outra é que ainda não estou com os players, contas e vips da galera que já upou no dedicado fazendo com que o server voltasse no tempo um pouco mais de um dia por conta disto.

Estou aguardando uma resposta, caso contrário farei uma ligação por telefone para fora do meu estado pois conversar pessoalmente a história muda.

Por enquanto é isso, fico feliz por saber que de tempo em tempo a galera tá lá na frente do PC tentando logar no server, porém sempre avisarei aqui quando o server está online no meu computador ou no host dedicado.

Pra quem acha que qualquer m... monta um server de Tibia... da uma olhada na história do server õO' até mais galera!

terça-feira, 11 de março de 2008

Qualidade do Serviço

Galera, não estou aprovando o servidor dedicado que contratamos, de manhã meia-boca e de tarde boca nenhuma...

Realmente a melhor escolha que tive que tomar é manter o server offline esta tarde até que possa hostiar em casa temporariamente novamente.

Todos os jogadores estavam caindo do server T.T

Caso não tomem uma atitude rapidamente, nós tomaremos uma =/

Novidades posto no BLOG

Retomando o Trabalho

Bom, com o server fora do meu PC, a facilidade de trabalho está sendo notável e cada novidade estarei postando aqui!

- Fixado o CHATO problema de não conseguir logar no Internet Explorer.
- Atendendo a inúmeros pedidos, estamos modificando permanentemente a rate do magic level de 2x para 10x õO' com o intuito também de começar as alterações para o novo sistema de PVP que será obrigatório com a mudança da nossa source(fonte) do OT
- Agora para ser punido com MUTED precisa escrever mais mensagens que antes, pois com o servidor dedicado, notamos que é mais fácil ficar mudo no server

Estamos trabalhando na velocidade na hora de abrir os ranks e em um update do mapa.

Bom jogo xD

segunda-feira, 10 de março de 2008

SERVIDOR DEDICADOOOOOOOO!!!

Galera, hoje pelas 13 horas nós começamos a fazer nosso primeiro teste com o novo servidor dedicado, o FoxWorld já está fora do Brasil, em Geórgia nos Estados Unidos.

Como informei dentro do jogo, peço que QUALQUER irregularidade seja informado a mim por intermédio daquele comandinho básico: !report mensagem

Realmente não fomos muito felizes nos primeiros testes pois o lag está fora do normal sendo que o website do Fox está offline.

Porém já nos foi relatado que isto não é normal e estou fazendo comparações com outros OT Servers hospedados fora do Brasil e mandando para a empresa responsável pelo nosso host dedicado.

Peço que tomem cuidado ao caçar, batalhar ou tentar fazer quests pois estamos em fase de testes e não sabemos o que pode acontecer =o

Qualquer novidade estarei postando aqui no Blog primeiro.

domingo, 9 de março de 2008

Characters até Nível 20 e Guilds

De tempo em tempo estarei deletando TODOS os jogadores que não alcançarem nível superior a 20 no server pois estes players inativos sobrecarregam por demais nosso servidor na hora de montar tabelas de ranks (level, ml, skills)

Não há desculpa para não deletar os chars sendo que no Fox para alcançar tal nível não demora mais de 30 minutos sem ter dinheiro algum.

como prometi, em breve estarei excluindo TODAS as guilds do server e os que me pedirem o nome da guild anterior, verificarei no backup e restaurarei sem problema algum.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Server Offline

Server offline a esta tarde por questão de segurança, pois estão atacando constantemente minha conexão e realmente enquanto o server estiver hospedado em casa não tenho chances de segurar estes ataques, novidades estarei postando aqui.

Clinte Oficial do FoxWorld Atualizado



Por consequência dos downloads de nosso cliente alternativos passarem de 1000, entre ontem e hoje me dediquei exclusivamente a ele, aprimorando TUDO que possa facilitar o jogo e ainda dar aquele ar de novidade. Seguem aí todas as diferenças de um cliente convencional para o nosso:

- Plano de Fundo diferenciado
- Botões diferenciados e luminosos
- Ícone alterado (nada daquele boneco do LEGO)
- Cores dos paineis IN GAME todos alterados
- Links para nosso website
- IP para o nosso server (Sem precisar de IP-Changer)
- Instalador Próprio com 1,9MB de tamanho apenas õO'

OBS 1: Este cliente não é obrigatório, apenas visamos facilitar a sua vida na hora de jogar no FoxWorld ^^

OBS2: Após feita a instalação, copie o arquivo tibia.spr que se encontra na pasta do Tibia geralmente localizada na pasta C:\Arquivos de Programas\Tibia e cole na pasta do nosso cliente personalizado C:\Arquivos de Programas\FoxWorld OT Client (diretório padrão)

Tirando o tibia.spr nós conseguimos deixar o instalador bem pequeno, então, se você já tem Tibia instalado não precisa baixar este arquivo denovo ^^

Espero que gostem, novidades sempre estarei postando aqui!

terça-feira, 4 de março de 2008

Orshabaal tenta Invadir Solaris

Hoje a noite aconteceu a maior tentativa de invasão do temido Orshabaal a Solaris!

Este monstro encantado com uma magia de Ferumbras denominada "Cursed Fate Rebelion" tinha a sua disposição um excército incontável de Mãos do Destino Amaldiçoado e com isso além de atrair os nossos heróis para o cemitério de Solaris, fazia armadilhas sumonando monstros por todos os lados aniquilando todos antes mesmo de chegar ao demônio...

Heróis que tomaram frente de batalha como Partyboy, Vinooka, John Rambo entre outros com grande poder vital seguraram de ghouls à juggernauts e não hesitavam em avançar dentro do inferno que se tornou o lugar em que era para os que já se foram descançar em paz...

Corajosos guerreiros que não pudia deixar de citar foram nomes como Atoxoxanos que conseguiu lurar a fera de ponta a ponta do cemitério na esperança de matá-la perto de uma escada.

Dentre os mortos nesta guerra, entra na lista o nome de um dos mais corajosos, se não o mais corajoso no time do bem, Partyboy, que foi vítima da quantidade giganstesca de NOOBs que trancavam o retorno do cemitério fazendo de tudo para verem a fera ou quem sabe, tocar em um de seus valiosos tesouros.

Com a ajuda de seus amigos quase que indestrutíveis, o mais temido Elder Druid do FoxWorld, Radamanthys, desferiu o ataque mortal a fera com incessantes Sudden Death aproveitando-se dos ferimentos gerados por causa dos Uber Exori de Vinooka e John Rambo.

Há rumores de que desta vez, a fera, mesmo após tanto tempo de angustia, não deixou cair nada de extremo valor de seu corpo... será?

Solaris mais uma vez foi salva, e a cada dia que passa, está mais protegida pois todos, sem excessão, ficam mais fortes com a intenção de manter a paz em FoxWorld!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Comunicado Quente

A princípio hoje a noite, estarei excluindo TODAS as guilds do server, os representantes de cada guild se mantenham online para refazer seu "clã" para evitar fakes ou coisas do tipo, em um futuro próximo, pretendo por todo este sistema pelo site também.

Novidades estarei sempre postando no BLOG =P
ADD AÍ ADD AÍ!!!

E vão estudar seus vagabundos as aulas já começaram em tudo quanto é lugar! Quem matar aula e eu ficar sabendo vai ser preso até me mandar atestado de frequência do colégio por email õO' ... ainda é zoeira mas se pais e mães vierem me chingar vou pressionar vocês hahaha BOM JOGO xD